Vazou o salário de Michael, craque pode pegar o avião e desembarcar no Palmeiras
O atacante Michael já foi alvo do Palmeiras nas últimas janelas de transferências e segue no radar da diretoria para reforçar o clube alviverde no ano que vem. De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, do site ‘GaúchaZH’, o jogador recebe um salário mensal no Al-Hilal, da Arábia Saudita, de 200 mil dólares, pouco mais R$ 1 milhão na cotação atual.
O nome de Michael voltou a ser falado nos bastidores do Palmeiras principalmente após a grave lesão sofrida pelo atacante Dudu. O camisa 7 e ídolo do Verdão passou por uma cirurgia no joelho na semana passada e tem previsão de retonar aos gramados de nove a 12 meses, ou seja, além de perder o restante de 2023, ainda vai ficar de fora de boa parte da próxima temporada.
Destaque no futebol brasileiro atuando no Goiás e no Flamengo, Michael está na Arábia Saudita desde 2022. Apesar de agora estar sendo treinado por Jorge Jesus, responsável por levá-lo ao time carioca, e por jogar ao lado do craque Neymar, o jogador de 27 anos já manifestou o interesse de voltar ao Brasil, despertando o interesse de alguns clubes importantes.
Palmeiras pode investir no atacante Michael
Além do Palmeiras, times como Grêmio, Corinthians e o próprio Flamengo chegaram a consultar a situação de Michael na Arábia Saudita. Na atual temporada, o atacante soma dois gols em 11 partidas. Pelo Al-Hilal, ele já conquistou os títulos da Liga da Arábia Saudita e da King Cup of Champions. Seu contrato com o clube vai até junho de 2025.
Comentários estão fechados.