Vaza salário do ex-Palmeiras, Deyverson, no Cuiabá
Ex-jogador do Palmeiras, o atacante Deyverson recebe cerca de R$ 300 mil por mês para jogar pelo Cuiabá. A informação veio a público depois que o atleta entrou na mira do Coritiba, que busca um novo camisa 9 para a temporada por ainda sentir a falta do centroavante Léo Gamalho, que deixou o clube paranaense no final do ano passado.
Atualmente, Deyverson tem contrato com o Cuiabá até dezembro de 2024. De acordo com reportagem da jornalista Nadja Mauad, do GE Globo, a multa rescisória do atacante do atacante do Dourado é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões na cotação atual). Em entrevista recente, o jogador confirmou que foi procurado por outras equipes do futebol brasileiro nas últimas semanas.
“Recebi muitas sondagens. Fiquei feliz, porque são clubes grandes. Então, espero que as coisas possam surgir da melhor forma. Se tiver que ficar no Cuiabá também estou muito feliz. Vou sentar com meu empresário, com o Cristiano (Dresch) e ver a melhor forma”, disse Deyverson, sem confirmar se vai seguir no Cuiabá ou se muda de time para o restante da temporada.
Deyverson entrou para a história do Palmeiras
Deyverson marcou seu nome na história do Palmeiras ao marcar o gol do título da Copa Libertadores de 2021, quando o Verdão bateu o Flamengo por 2 a 1 na decisão. O atacante aproveitou o deslize do meia Andreas Pereira para sair na cara de Diego Alves, deslocar o goleiro e garantir o bicampeonato do clube alviverde na ocasião. Ele deixou o clube rumo ao Cuiabá na metade do ano passado.
Comentários estão fechados.