Vaza salário do ex-Palmeiras Bruno Henrique no Internacional
Ex-jogador do Palmeiras, o volante Bruno Henrique foi anunciado nesta semana como o mais novo reforço do Internacional para a sequência da temporada. No clube gaúcho, o veterano de 33 anos vai receber um dos maiores salários do elenco. De acordo com informações do jornalista JB Filho, do programa ‘Os Donos da Bola RS’, o meia vai receber no Colorado R$ 750 mil por mês.
Os números também aponta que o salário de Bruno Henrique no Internacional só não será maior do que o do meia Alan Patrick, grande nome do time na temporada, e do atacante equatoriano Enner Valencia, principal reforço da equipe para o segundo semestre. Para fechar com o atleta, o Inter precisou vender a concorrência de outras equipes do futebol brasileiro.
Além do Internacional, que ofereceu a proposta com os valores mais elevados, times como Vasco da Gama, Santos e Cruzeiro também sondaram a situação de Bruno Henrique. O volante estava livre no mercado há cerca de um mês, desde que não renovou seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, clube pelo qual atuou nas temporadas mais recentes da carreira.
Ex-Palmeiras terá salário de destaque no Internacional
Antes de se mudar para a Arábia Saudita, Bruno Henrique fez história no Brasil atuando pelos rivais Palmeiras e Corinthians. Ele conquistou um título do Campeonato Brasileiro por cada um dos clubes, além de ter levantado a taça de campeão da Copa Libertadores de 2020 pelo Verdão. O volante também rodou por times como Portuguesa, Iraty, Atlético-MG, Londrina e Palermo, da Itália.
Comentários estão fechados.