Vasco, que encara o Palmeiras domingo (22), foi sondado por magnata com R$ 124 bilhões na conta
Classificado para as semifinais da Copa do Brasil e vivendo ótima fase dentro do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Palmeiras no próximo domingo (22), o Vasco da Gama pode apresentar uma grande novidade ao seu apaixonado torcedor nas próximas semanas. Ao menos é o que garante o portal BolaVip Brasil.
Em publicação, o veículo garante que a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) vascaína entrou no radar do príncipe Mohammad bin Salman, atual primeiro-ministro do Reino da Arábia Saudita e dono de uma invejável fortuna na casa dos R$ 124 bilhões. O bilionário estaria cogitando uma investida em janeiro do próximo ano.
Já não é de hoje que o nome do príncipe saudita aparece em especulações dentro do futebol brasileiro. Ele é idealizador do projeto que visa diversificar a economia da Arábia Saudita e torná-la menos dependente do petróleo. O futebol entra no plano para atrair visibilidade internacional e também atuar no crescimento do turismo.
Mohammad bin Salman comanda o PIF, fundo de investimento do país, que é sócio-majoritário dos quatro maiores clubes sauditas (Al-Nassr, Al-Hilal, Al-Ahli e Al-Ittihad) e do Newcastle, da Inglaterra. Desde maio deste ano, o Vasco busca romper o contrato com a 777 Partners por uma série de dívidas por parte da empresa.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.