Vasco contrata jogador do Verdão

0

Ex-jogador do Palmeiras acertou com as categorias de base do Vasco da Gama. O zagueiro Kaylan, de 18 anos, estava sem clube desde que saiu do Verdão e agora acertou com o Gigante da Colina para defender o sub-20 da equipe em primeiro momento.

O jogador comemorou o acerto com o Vasco e agradeceu a confiança, por meio de publicação em uma rede social. “Sem palavras para descrever esse momento. Obrigado, Vasco da Gama, por ter acreditado em mim. Enquanto eu vestir essa camisa darei o meu melhor”, escreveu Kaylan.

O zagueiro chegou a ser campeão do Campeonato Paulista Sub-20 no ano passado, enquanto defendia as cores do Palestra. Kaylan deixou o clube alviverde no início desse ano, depois de 5 partidas disputadas pelas categorias de base. Agora o atleta integra o sub-20 do Vasco.

Jogador recebe conselhos de Ex-Vasco

Depois de ter a saída confirmada do Verdão no começo do ano, o zagueiro Kaylan acertou com o Vasco da Gama para se juntar ao elenco sub-20 da equipe, o jogador tem apenar 18 anos. O zagueiro ainda soma passagens pelas categorias de base do São Paulo em seu currículo.

O jogador falou recentemente, em entrevista ao Torcedores.com, que recebeu dicas de diversos jogadores, inclusive de outro zagueiro que já defendeu o Gigante da Colina e é natural do Espirito Santo, como Kaylan. Trata-se do zagueiro Luan, ex-Vasco.

“O Luan saiu aqui de fundão (Espírito Santo). Então foi surpresa pra mim ,pois eu não sabia. Ele me dava conselhos para que eu aprimora-se mais o dom que Deus me deu, que foi notado por eles nos treinos no elenco principal”, disse o jogador em entrevista. Agora o jogador se junta ao elenco sub-20 do Vasco para disputa de competições da categoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.