Vasco coloca condição para negociar Rayan com o Palmeiras
O Vasco da Gama aceita negociar o atacante Rayan com o Palmeiras, mas com uma condição. Conforme informação divulgada pelo portal SuperVasco, o jovem de 18 anos de idade é bem avaliado pelo técnico Abel Ferreira e está na lista de possíveis reforços do Verdão para a temporada de 2025.
De acordo com a publicação, a agremiação carioca topa avançar nas tratativas e ceder o garoto desde que receba uma boa compensação financeira e mais dois atletas do elenco alviverde por empréstimo. Além disso, a ideia seria tentar manter uma parte dos direitos econômicos da cria de suas categorias de base.
As conversas estão em estágio inicial. Mas, com o entendimento entre as partes, podem avançar muito em breve. O Cruzmaltino vê o Palestra como uma excelente vitrine para conseguir um bom dinheiro com uma venda futura. No meio do ano, vale lembrar, o time de Abel Ferreira vai disputar o Super Mundial, nos EUA.
Ryan tem vínculo com a equipe de São Januário até dezembro deste ano, o que faz com que a partir de julho possa assinar um pré-contrato e sair de graça. A diretoria vascaína trabalha justamente para ampliar esse compromisso e não perder o garoto, que também interessa ao mercado europeu.
Palmeiras busca mais reforços no mercado da bola
O Verde oficializou as contratações dos atacantes Paulinho e Facundo Torres, que chegam para qualificar o setor ofensivo do time. Mas, ao que tudo indica, as movimentações não vão parar por aí até o fechamento da janela, em fevereiro.
Essa, aliás, é uma cobrança que Abel vem fazendo nas últimas entrevistas coletivas. O português tem deixado evidente o desejo de contar com mais peças, principalmente para compensar as saídas de Vitor Reis, Gabriel Menino, Dudu e Lázaro.
Comentários estão fechados.