Valdivia se dá mal e vai ter que pagar bolada para famoso apresentador

O cenário não anda nada favorável para Jorge Valdivia. Preso desde outubro por duas acusações de abuso sexual, o ex-jogador do Palmeiras foi condenado a pagar indenização ao apresentador Neto. Desafetos declarados, ambos nunca esconderam as suas diferenças nos tempos em que o meia vestiu o manto palestrino.

De acordo com o jornalista Diego Garcia, do Uol, a Justiça condenou o chileno a pagar cerca de R$ 60 mil ao comunicador da Bandeirantes. A ação diz respeito a uma imagem postada pelo Mago nas redes sociais em 2015. Na ocasião, ele fez uma montagem de Neto de lingerie e segurando uma cerveja.

O ídolo corintiano, então, entrou na Justiça cobrando danos morais. A defesa do ex-palmeirense não pode recorrer da decisão. Por volta de R$ 35 mil foram penhorados das contas do chileno. O restante do valor está sendo cobrado judicialmente e o processo segue em segredo de justiça.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os dois trocaram diversas farpas nos períodos em que Jorgito defendeu o Verdão, especialmente em sua terceira passagem pelo clube. Foram diversas provocações públicas, por meio da imprensa e das redes sociais, até mesmo depois da ação movida pelo apresentador.

Valdivia está preso no Chile

O ex-meia foi preso em outubro, após uma acusação de abuso sexual. Pouco depois, a prisão preventiva foi convertida em prisão domiciliar. Contudo, dentro de alguns dias, uma nova acusação contra ele foi feita.

A Justiça do Chile, então, decidiu revogar a decisão e determinou a prisão do ex-palestrino novamente. Segundo as autoridades do país vizinho, a liberdade de Valdivia representa uma ameaça à sociedade.

Comentários estão fechados.