Vai jogar? Atacante do Palmeiras comenta sobre clássico com o São Paulo

O atacante Miguel Merentiel, do Palmeiras, comentou sobre a partida do Verdão contra o São Paulo, no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O jogador deu entrevista para a TV Palmeiras após o treinamento desta quarta-feira (12).

“Me sinto em casa, os meus companheiros me receberam de uma forma tremenda. Tenho uma boa relação com todos e é bom aprender também com os outros atacantes, como Rony e Dudu. Sempre melhorando e contando com os ‘gringos’, que me ajudam, aprendendo também o português. Já consigo entender tudo o que me falam e quero seguir melhorando neste aspecto também”, disse.

“Foi um jogo difícil (contra o Atlético-GO), em um campo difícil. Trouxemos um empate muito valioso e estamos sempre trabalhando e melhorando em todos os aspectos. Agora é já focar na partida do fim de semana, quando teremos um clássico e mais uma das sete finais que nos restam. Temos que lutar para ganhar e seguir competindo tanto em casa quanto fora como estamos fazendo”, completou.

Na ausência de Rony, que está suspenso para enfrentar o São Paulo, Merentiel passa a ser o provável titular na equipe treinada por Abel Ferreira.

O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos conquistados. São dez tentos a mais que o Internacional, que vem logo atrás, na segunda colocação. Na última rodada, os colorados bateram o Goiás, por 4 a 2, no Beira-Rio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe gaúcha, principal rival do Verdão na tabela neste momento, volta a campo no próximo domingo (16), contra o Botafogo, no Engenhão.

Palmeiras e Internacional se enfrentarão na última rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. No primeiro turno, o Alviverde bateu os colorados por 2 a 1, no Allianz Parque.

Merentiel vem se adaptando cada vez mais ao Palmeiras

O atacante Merentiel chegou ao Palmeiras na última janela de transferências, vindo do Defensa y Justicia, da Argentina. O uruguaio custou cerca de R$ 7 milhões aos cofres do Alviverde.

No início de sua trajetória na equipe, sofreu com problemas de timidez, atrapalhando para que se adapta-se 100% com os novos companheiros de clube.

O uruguaio possui dois gols com a camisa do Palmeiras, ambos em partidas importantes pelo Brasileirão. Marcou no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, além de fazer o gol da vitória por 1 a 0 contra o Santos, no Allianz Parque.

Comentários estão fechados.