Vai chegar afundando os rivais e vestir a camisa 11; Reforço que o Palmeiras quer deixará todos com inveja
Após ‘perder’ Bruno Henrique para o Flamengo, o Palmeiras tem um novo alvo no mercado da bola. Trata-se de Nicolas de la Cruz, do River Plate, que, segundo informação da ESPN, passa a ser o reforço de peso desejado pela diretoria para mudar o patamar do time palestrino comandado por Abel Ferreira.
O meio-campista de 26 anos de idade é versátil e pode fazer diversas funções no setor, seja atuando mais aberto ou pelo centro. Desempenhar mais de um papel na cancha é uma característica que agrada e muito o treinador alviverde – um dos motivos pelos quais ele gosta de trabalhar com um plantel mais curto.
Nico chegaria ao Allianz Parque para pegar a camisa 11, a mesma que usa na equipe millonaria e está vaga no Alviverde, e jogar. A questão, porém, são os valores pedidos pela agremiação de Buenos Aires para liberá-lo e também a concorrência que existe por seu futebol.
Na última janela, o Flamengo procurou o River e tentou tirar o uruguaio do Monumental de Nuñez, porém esbarrou nos 16 milhões de euros (R$ 84 milhões) colocados como condição para o negócio acontecer. O contrato do jogador é válido até dezembro de 2025.
Palmeiras pretende agir no mercado da bola
Diante do fracasso dentro de campo na atual temporada, a diretoria palmeirense pretende adotar uma outra postura visando o calendário de 2024. Diferentemente deste ano, no qual apenas duas contratações foram feitas, mais reforços chegarão para fortalecer o elenco.
A expectativa é de que sejam contratados de três a quatro jogadores. Um deles já está praticamente certo: Aníbal Moreno. O Verde tem acordo com o Racing, da Argentina, pela aquisição do volante e restam somente detalhes burocráticos para que a transferência seja concretizada.
Comentários estão fechados.