Vagner Love deixa o Palmeiras de lado e quer voltar a vestir a camisa do Corinthians

Cria das divisões de base do Palmeiras e quinto maior artilheiro do clube no Século XXI, Vagner Love está fora dos planos do Avaí para o restante da temporada. Com contrato válido somente até o fim desse mês, o atacante não renovará o vínculo e ficará à disposição do mercado após somar cinco gols em 41 jogos no clube catarinense.

Mesmo do alto dos seus 40 anos de idade, Love rejeitou a possibilidade de pendurar as chuteiras neste momento. Em entrevista exclusiva à ESPN, o ex-Palmeiras disse que ainda espera atuar por mais dois ou três anos. Ele, porém, não descartou encerrar a carreira caso não encontre um novo clube já na próxima janela de transferências.

“No fim de maio estou livre no mercado para dar continuidade na carreira. Eu sei que ainda tenho condições de continuar jogando, mas isso vai ser uma decisão conjunta com a minha família. Eu me sinto muito bem fisicamente, estou sempre treinando. Então se dependesse do meu corpo daria para jogar mais dois, três anos”, disse.

Vagner Love ainda disse que, quando encerrar a carreira, tem um desejo para um jogo de despedida entre Flamengo e Corinthians, clubes por onde também atuou e foi ídolo: “Não pensei nisso. Mas uma despedida Flamengo x Corinthians seria legal. Quem sabe a gente não amadurece essa ideia, um tempo em cada time”.

Os maiores artilheiros do Palmeiras no século XXI

  1. Raphael Veiga: 104 gols
  2. Dudu: 88 gols
  3. Rony: 70 gols
  4. Willian: 66 gols
  5. Vágner Love: 54 gols
  6. Gustavo Scarpa: 44 gols
  7. Valdívia: 41 gols
  8. Kléber Gladiador: 39 gols
  9. Gustavo Gómez: 38 gols
  10. Diego Souza: 38 gols

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.