Urgente: Valdivia é internado em hospital do Chile e assusta torcida do Palmeiras
Jorge Valdivia foi internado na última sexta-feira (12) por conta de um ataque de pânico. A informação foi divulgada pelo La Hora, do Chile, que apontou os recentes episódios polêmicos da vida pessoal do ex-meia-atacante como geradores das crises de ansiedade sofridas por ele.
O Mago se separou recentemente da mulher, Daniela Aranguiz. Depois, se envolveu em caso com a deputada Maitê Orsini, que o teria ajudado a se livrar de problemas com a polícia. Por essa razão, a parlamentar chilena, que tem possível envolvimento amoroso com o craque, vem sendo acusada de tráfico de influência pelo episódio.
Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras desejaram melhoras para o ex-jogador, um dos maiores ídolos da história recente do clube. Durante anos, as jogadas do astro foram os únicos alentos de bom futebol vistos pela torcida que canta e vibra que guarda com carinho momentos dele vestindo o manto palestrino.
Mesmo distante geograficamente do time, o chileno retribui com frequência o afeto recebido e sempre que possível demonstra o quanto gosta da instituição através de suas redes sociais.
Trajetória de Valdívia pelo Maior Campeão do Brasil
Com 241 jogos disputados, o Mago está empatado com o paraguaio Arce no ranking de estrangeiros que mais vestiram a camisa da SEP. Nessas partidas foram 122 vitórias e 41 gols marcados, que o colocam também nas listas de gringos com mais triunfos e tentos anotados.
Valdivia foi fundamental nas conquistas do Campeonato Paulista de 2008, da Copa do Brasil de 2012 e do Brasileirão da Série B de 2013. No fim de sua passagem pelo clube, ainda participou do título da Copa do Brasil de 2015.
Comentários estão fechados.