Urgente: técnico do Palmeiras é sequestrado por quadrilha

O treinador da equipe Sub-17 do Palmeiras, Ricardo Pabon, foi sequestrado pela “quadrilha do Pix”, na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. O técnico estava em um carro de aplicativo quando o caso aconteceu. Ele solicitou o serviço em um hotel na Barra Funda, próximo a Academia de Futebol, com destino a Cidade Tiradentes.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista avisou que havia sido vítima de roubo na altura da avenida Jacu-Pêssego. Conforme o relato do homem, ao se aproximar do local do desembarque, o carro foi parado por outros dois outros veículos. Três suspeitos entraram e sequestraram o profissional palestrino.

Durante o trajeto, segundo matéria do portal R7, Pabon comentou com o motorista que fazia parte da comissão técnica da SEP. Em contato com o clube, a PM conseguiu algumas informações sobre o estrangeiro. Ao conversar com ele por telefone, os policiais perceberam certo nervosismo em seu tom de voz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Informações imprecisas foram passadas por Ricardo. À polícia, disse que estava em um local, enquanto em contato com amigos afirmou estar em outro. Fontes relataram que receberam pedidos de Pix por mensagens vindas do celular do treinador. Pouco depois, ele foi liberto na Cidade Tiradentes e se encaminhou ao 49° DP (São Mateus) para registrar ocorrência.

Palmeiras entra em campo neste final de semana

O Verdão enfrenta o Internacional, neste sábado (11), às 21h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é decisivo para a equipe alviverde na briga pelo título da competição nacional, o que pode significar a segunda conquista consecutiva do clube.

Comentários estão fechados.