Urgente: Talles Magno aceita jogar no Palmeiras

A Presidente Leila Pereira já garantiu, segundo diversos jornalistas, que não mudará a postura no mercado de transferências por conta da péssima fase do Palmeiras. A sequência de apenas um triunfo em sete partidas, aliada à eliminação na Copa do Brasil, mantém o Verdão conservador, sem gastar uma fortuna em nomes de peso à disposição.

Não à toa, o volante Jean Lucas, que estava no Mônaco, da França, acabou no Santos ao invés do Palmeiras. Independente do desejo de Abel Ferreira e da torcida, a diretoria do Verdão trabalha em busca de outros perfis, que seguem sem rosto há algum tempo. A procura por um substituto de Danilo, vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra, parece longe de terminar…

Já disse SIM

O “camisa 5”, de fato, é a prioridade no Palmeiras desde a saída do jovem, mas os esforços também se voltam ao setor ofensivo. O banco de reservas de Abel Ferreira, hoje, infelizmente, é incapaz de suprir as necessidades. Quando o português tem de fazer substituições, recorre a garotos da base que nem completaram 19/20 anos.

Por isso, há rumores do Palmeiras tentar a contratação de Talles Magno. O jornalista Jorge Nicola negou a informação, ao conversar com uma fonte interna do Verdão, só que a página “Palestra News” traz outra visão. O atacante cria das categorias de base do Vasco já teria aceitado o retorno ao Brasil para vestir as cores verde e branco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Faltaria o Palmeiras e o New York City, dos Estados Unidos da América, chegarem a um acordo, seja de compra em definitivo ou empréstimo. O jogador de 21 anos está avaliado em R$ 80 milhões pela plataforma Transfermkt e tem vínculo no clube estadunidense até 2026.

Alternativa para Dudu?

Talles Magno, provavelmente, não seria titular logo de cara, aliás, joga na mesma posição de Dudu. O tempo, talvez, mudaria a cabeça de Abel Ferreira. O ídolo do Palmeiras atuou em 38 jogos na temporada 2023 e foi substituído em 33. Ou seja, o atacante ex-Vasco cairia como uma luva.

Comentários estão fechados.