URGENTE: Presidente da CBF surpreende e nomeia Abel Ferreira para assumir a Seleção Brasileira

Em entrevista à Band, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, afirmou que Abel Ferreira é um dos nomes avaliados pela entidade para assumir a Seleção Brasileira. O mandatário ainda citou Fernando Diniz, do Fluminense, e Dorival Júnior, do São Paulo, outros dois profissionais que têm se destacado em seus trabalhos no futebol brasileiro. 

“São nomes importantíssimos. As pessoas dizem que o Abel está fora porque briga com a imprensa e com o árbitro, mas não é. Eu entendo que ele tem uma competência pelo trabalho dele, e os números mostram isso. O Diniz da mesma forma, o Dorival também”, afirmou o presidente.

Ednaldo, porém, fez questão de destacar pela primeira vez de forma explícita que o favorito ao cargo é Carlo Ancelotti, do Real Madrid. O cartola garantiu que o italiano é a prioridade e que sente que chegará a um acordo com o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Brasil tem vários treinadores competentes, que temos um apreço muito grande, mas temos um plano A, e é exatamente o Ancelotti. Temos um feeling de que isso vai dar certo. Eu acho que ele tem um encantamento pela seleção brasileira. Ele conhece a maioria dos atletas que jogaram e jogam na seleção. Ele admira muito o futebol brasileiro”, completou.

CBF pode esperar por Ancelotti

Segundo informação do jornal espanhol Marca, para ter Carleto, a entidade máxima do futebol brasileiro cogita até mesmo esperar o término de seu contrato com o Real, que se encerra em meados de 2024.

Com isso, quem respira aliviado é o torcedor palmeirense, que vê as chances de Abel deixar a Academia de Futebol diminuírem. O português tem vínculo com o clube até o fim de 2024 e garante que está feliz no Alviverde.

Comentários estão fechados.