Urgente: Palmeiras encaminha a venda de Bruno Tabata
O Palmeiras está perto de vender o meia Bruno Tabata ao Qatar SC, do Catar. Os dois clubes já estão em negociações avançadas e existe a expectativa de que o acordo seja sacramentado nos próximos dias. O jogador manifestou o desejo de deixar o Verdão à diretoria, mas as partes ainda não chegaram a um acordo sobre o modelo de negócio.
O mais provável é que Bruno Tabata seja emprestrado ao Qatar SC com opção de compra, mas os valores ainda não foram definidos. O clube catari seria o responsável por pagar o salário integral do meia neste período. Além dele, o Palmeiras recentemente negociou o atacante Giovani com o Al-Sadd, também do Catar, e avançou na venda de Rafael Navarro com o Colorado Rapids, dos Estados Unidos.
Bruno Tabata foi comprado pelo Palmeiras junto ao Sporting, de Portugal, em agosto do ano passado por 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação da época). Ele assinou contrato válido até junho de 2026. A ideia da diretoria do Verdão é recuperar parte do investimento, então deve colocar no contrato de venda uma cláusula para receber os valores da equipe catari.
Bruno Tabata perde espaço e será vendido pelo Palmeiras
Contratado com status de grande contratação, Bruno Tabata não conseguiu corresponder às expectativas da torcida e da comissão técnica do Palmeiras. Ao todo, o jogador soma apenas dois gols e uma assistência em 32 jogos, sendo apenas 12 deles como titular. O atleta sequer foi relacionado para o jogo contra o Bolívar e ficou apenas no banco de reservas nas partidas contra São Paulo e Athletico-PR.
Comentários estão fechados.