Urgente: Neymar coloca única condição para fechar com o Santos

O nome de Neymar vem sendo bastante ligado ao Santos nos últimos dias. De saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante teria o time que o revelou para o futebol como destino para retornar ao Brasil. Mas, o craque impõe uma condição um tanto quanto curiosa para voltar à Vila Belmiro.

De acordo com Jorge Nicola, o presidente santista, Marcelo Teixeira, foi informado de que essa condição é que o clube seja vendido para a família do jogador. Para isso, o Alvinegro Praiano precisa primeiro fazer a transição de associação para a empresa, ou seja, se tornar SAF. Sendo aprovado o processo, a aquisição poderá ser feita em seguida.

Teixeira, porém, não parece muito favorável a esse movimento. Pelo menos no que diz respeito ao mandatário e suas pretensões políticas dentro do clube, não há um benefício claro diante deste cenário. Ney e sua família, em especial seu pai, passariam a ter todo o comando do clube, enquanto o atual presidente ficaria com um poder secundário.

O relacionamento entre Marcelo e a família do astro é bom. Afinal, foi sob uma das gestões do dirigente que o atleta foi formado e lançado no Peixe. Mais recentemente, o pai do atacante ajudou nas negociações com a Blaze, atual patrocinadora máster do time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar pode deixar o Hilal em janeiro

Conforme as informações publicadas nos últimos dias, existe a possibilidade de Ney se desligar do Hilal já em janeiro. As partes estariam conversando sobre um acordo amigável para o comprimento antes do fim do contrato, que tem validade até meados de 2025.

Insatisfeitos com o investimento estratosférico feito na contratação do brasileiro, os sauditas querem buscar outro nome no mercado para ser o protagonista do projeto do clube. O jogador, por sua vez, quer retornar ao Brasil para ser acolhido pelo time que o formou.

Comentários estão fechados.