Urgente: Kléber Gladiador perde emprego após sofrer grave acusação
Ex-jogador de times como Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, São Paulo, Coritiba e Vasco, o atacante Kléber Gladiador foi demitido do quadro de comentaristas esportivos da CNN Brasil. A emissora confirmou o desligamento do atleta nesta terça-feira (12), após ele ter sido denunciado nas últimas semanas por conta de uma agressão física a uma funcionária de um posto de gasolina de São Paulo.
“A CNN Brasil informa que o comentarista esportivo não participará mais como convidado da atração semanal ‘Domingol com Benja”, confirmou a emissora. Kléber Gladiador foi flagrado por câmeras de segurança dando um soco num homem e empurrando a funcionária contra uma porta de vidro. O caso aconteceu na madrugada do dia 3 de setembro,
A confusão foi feita numa loja de conveniência de um posto de gasolina em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Uma outra mulher, que acompanha o homem agredido, foi a responsável por acusar Kléber Gladiador de agressão e homofobia. O caso foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e registrado como lesão corporal.
Kléber Gladiador é demitido após agressões em São Paulo
Kléber Gladiador usou sua conta oficial no Instagram para se defender e dizer que cometeu os atos por legítima defesa. O ex-atacante do Palmeiras também afirmou que vai esclarecer toda a situação quando for intimado pelas autoridades.
“Fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento. Inclusive, nos vídeos veiculados inexiste, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa”, declarou o ex-jogador.
Comentários estão fechados.