Urgente: jogador histórico do Palmeiras tem prisão decretada
Nome de destaque do Palmeiras neste século, Kléber Gladiador teve prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul por não pagamento de pensão alimentícia. A decisão foi tomada pelo juiz Diego Mineiro, da 2ª Vara de Família de Canoas e o mandado tem até 30 dias para ser cumprido.
A questão se refere à pensão de uma das filhas do ex-atacante e já estaria na casa dos R$ 116 mil. Kléber chegou a discutir o pagamento e acordou o pagamento do débito de forma parcelada, o que acabou não acontecendo. Ele não justificou o motivo do não cumprimento do acordo.
Em decisão, Diego determinou a prisão, que poderá ser realizada por qualquer autoridade policial de sua jurisdição. A ordem é conduzir o ex-palestrino a qualquer unidade prisional.
“O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem”, diz trecho da decisão.
Ídolo do Palmeiras? Gladiador deixa dúvidas
Ao longo da carreira, o jogador somou duas passagens pelo Verdão, uma em 2008 e a outra entre 2010 e 2011. Na segunda, retornou com status de ídolo por conta da identificação criada com a torcida.
Essa relação, porém, estremeceu ao fim de sua trajetória pelo clube. Em meio ao desgaste com Felipão, treinador do time na época, rumores de uma possível saída para o Flamengo e até uma filiação à principal torcida organizada do Corinthians na juventude, o atleta ganhou a fama de “Judas” (traidor) entre os palestrinos.
Kléber, no entanto, não esconde a importância que a SEP teve em sua carreira, a identificação que passou a ter com o clube e o carinho que carrega pela camisa alviverde.
Comentários estão fechados.