Urgente: Ídolo do Palmeiras tem casa roubado

Jogador campeão com a camisa do Palmeiras teve sua casa roubada. O atleta em questão é o zagueiro Vitor Hugo, multicampeão pelo Verdão. Ele teve sua residência, que fica em um condomínio fechado em Camaçari, na Bahia, invadida e pertences roubados.

De acordo com as informações, uma funcionária que prestava serviços domésticos ao defensor e sua família relatou o ocorrido à polícia ao notar a falta dos pertences da casa, que fica localizada em um condomínio de luxo na cidade baiana. Até o momento, não há indícios dos possíveis suspeitos.

Vitor e a família não estão no Brasil, portanto não presenciaram o ocorrido. O jogador, que pertence ao Bahia, está na Grécia, onde atua no Panathinaikos – em meados de janeiro, ele foi emprestado ao time europeu. É ṕossível que o crime tenha acontecido justamente após a mudança dele para o Velho Continente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Essa hipótese reforça a ideia de que os responsáveis pela invasão tinham conhecimento da rotina do ex-palestrino. Dentre os objetos roubados, constam videogames, camisas de clubes que ele defendeu ao longo da carreira e uma televisão.

Vitor Hugo fez história com a camisa do Palmeiras

O zagueiro teve duas passagens pelo Verde, a primeira entre 2015 e 2017, essa com mais destaque, e a segunda entre 2019 e 2020. Embora tenha jogado mais no primeiro período do que no segundo, em ambos o atleta colocou o seu nome na história centenária palmeirense.

Vitor foi peça importante nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016. Depois de alguns anos na Europa, ele retornou e fez parte dos títulos do Paulistão e da Copa Libertadores da América de 2020, desta vez tendo menor participação.

Comentários estão fechados.