Urgente: Crefisa pode comprar o Vasco
A Crefisa pode assumir o comando do Vasco da Gama em breve. Pelo menos é isso o que deseja Pedrinho, presidente do clube. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, há nos bastidores do clube um movimento de aliados do mandatário para que o futebol deixe de ser propriedade da 777 Partners e passe a ser controlado pela patrocinadora do Palmeiras.
“Quero contar para vocês que essa possibilidade, neste momento, parece distante. Mas há o movimento de pessoas próximas ao Pedrinho trabalhando para que a 777 deixe de ser dona da SAF do futebol do Vasco e que a Crefisa possa assumir essa função”, contou Nicola, em seu canal no YouTube.
A nova gestão da agremiação de São Januário não tem boa relação com a empresa estadunidense que está à frente do futebol. A comunicação entre as partes não é das melhores e os termos que envolvem a compra do clube por parte dos norte-americanos não agradam a cúpula cruzmaltina.
Vale destacar que 777 só perde o controle da equipe carioca caso cometa algum equívoco grave, previsto no compromisso firmado entre ambos. Diante de uma eventual saída, aí sim a empresa de Leila Pereira e seu marido poderiam virar parceira do time vascaíno.
Dono da Crefisa é próximo a Pedrinho
Essa possibilidade da patrocinadora do Verde passar a comandar o Vasco existe devido à boa relação de José Roberto Lamacchia, marido de Leila e fundador da financeira, com o mandatário e ídolo vascaíno.
Lamacchia foi, inclusive, um dos apoiadores da candidatura do ex-atleta. Na ocasião, os dois gravaram um vídeo juntos, no qual o empresário demonstrava toda confiança na gestão do atual presidente, eleito em novembro do ano passado.
Comentários estão fechados.