Urgente: CBF divulga áudio do VAR de gol do Palmeiras não marcado
Um lance no primeiro tempo da derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Bahia nesta quarta-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro chamou a atenção: após um chute do atacante Artur, o goleiro Marcos Felipe falha e a bola vai lentamente entrando no gol quando o arqueiro faz a defesa com a redonda sobre a linha. O VAR precisou entrar em ação para confirmar que não foi gol.
Já nesta quinta-feira (22), a CBF divulgou os aúdios do VAR que confirmaram o que o árbitro Wilton Pereira Sampaio já havia marcado em campo, assim como o assistente Bruno Raphael Pires. Mesmo com a revisão da arbitragem de vídeo, o gol do Palmeiras não foi confirmado, para desespero de jogadores, torcedores e comissão técnica do Verdão.
Após análises das imagens, o VAR afirma: “cinco, pega a diagonal mostra que a bola não entrou completamente, seguimos com a decisão de campo”, quando o assistente de VAR 2 também relata: “Essa imagem não é conclusiva, tá?” e o VAR completa: “Segue decisão do campo, a bola não, ok? As imagens mostram que a bola não entra completamente, tem uma parte dela sobre a linha ainda”.
Palmeiras perde invencibilidade com gol no fim
Além de ter tido um gol não marcado e desperdiçado outras oportunidades, o Palmeiras ainda sofreu o gol da derrota já no fim da partida. O meia Thaciano aproveitou rebote do goleiro Marcelo Lomba para empurrar para o fundo das redes. Com o resultado, o Verdão ainda perdeu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro após 11 rodadas.
Comentários estão fechados.