Urgente: Botafogo perde estádio, se complica e Palmeiras comemora
Melhor mandante da Série A do Campeonato Brasileiro e líder do torneio nacional, o Botafogo pode perder o Estáido Nilton Santos em alguns jogos do segundo turno. De acordo com o jornalista Thiago Franklin, do ‘Canal do TF’, a realização de alguns shows no local podem fazer com que o time alvinegro busque outra arena para atuar. A informação foi comemorada pela torcida do Palmeiras.
Até o momento, o Botafogo ainda não confirmou se realmente vai precisar deixar de jogar no Nilton Santos. No entanto, os cariocas correm o risco de ficar longe do ‘tapetinho’ nas partidas contra Cuiabá, Palmeiras e Grêmio, válidas pela 30ª, 31ª e 33ª rodadas respectivamente. A tabela ainda não foi definida pela CBF, o que impede a confirmação do local.
O cantor Roger Waters se apresenta no Nilton Santos no dia 28 de outubro e a partida contra o Cuiabá está marcado para o dia 29. Já o jogo com o Palmeiras será no dia 1 ou 2 de novembro, sendo que a banda Red Hot Chili Peppers toca no dia 4. Para fechar, o duelo contra o Grêmio pode acontecer em 8 ou 9 de novembro, mesma semana do show do grupo RBD no estádio.
Palmeiras também terá que jogar fora de casa
A situação de atuar fora de casa não será exclusividade do Botafogo. O vice Palmeiras, que segue na cola do Alvinegro, já sabe também que terá que jogar pelo menos quatro jogos longe do Allianz Parque entre outubro e novembro por causa de shows e eventos que já estão marcados para o estádio. A tendência é que o Verdão mande essas partidas na Arena Barueri.
Comentários estão fechados.