Única condição impediu que Hazard reforçasse o Palmeiras
Eden Hazard está livre no mercado da bola desde que rescindiu com o Real Madrid, em julho deste ano. O experiente meia-atacante de 32 anos de idade poderia reforçar o Palmeiras, por exemplo. Contudo, seu plano de carreira impede que isso aconteça: o belga que mais é aproveitar a vida.
O jogador aparece no trailer do documentário que acompanha a trajetória da Seleção da Bélgica rumo a Eurocopa de 2024. Nas imagens, o atleta destaca seu amor pelos Diabos Vermelhos, como são conhecidos os belgas, mas indica que sua ideia daqui para frente é desfrutar do extracampo, com a família, amigos e bebendo bastante cerveja.
“Serei sempre um seguidor dos Red Devils e do futebol bonito. Sempre usei a braçadeira de capitão com uma honra enorme. Pouco a pouco, chegou a altura de desfrutar a vida com a minha família e com os meus amigos e beber umas quantas cervejas belgas”, declara.
Hazard é um dos símbolos da geração belga que recolocou o país europeu em destaque no cenário do futebol. Vestindo a camisa do selecionado, com a qual sempre se destacou independentemente da fase vivida pelos clubes que defendeu, soma 126 partidas disputadas.
Hazard já vinha demonstrando baixa na carreira
Depois da grande performance na Copa do Mundo de 2018 e do rendimento mostrado no Chelsea, da Inglaterra, o belga se transferiu para o Real Madrid sob grandes expectativas. Entretanto, nos quatro anos de clube só decepcionou. Foram só 76 jogos realizados, sete tentos anotados e diversas lesões que impediram sua sequência em campo.
Comentários estão fechados.