Um único motivo atrapalha a volta de Gustavo Scarpa ao Palmeiras agora em 2023
Gustavo Scarpa não conseguiu decolar em sua primeira temporada no futebol inglês e recentemente especulações envolvendo um possível retorno do jogador pintaram no noticiário do mercado da bola. O torcedor do Palmeiras, por exemplo, sonha com a volta do meia-atacante. Contudo, o alto salário dele é um impeditivo.
Segundo informação do Lance!, os vencimentos de Scarpa são por volta de R$ 2 milhões por mês. O Verdão já paga uma quantia parecida a Dudu, o atleta que mais recebe no esporte bretão nacional, e por essa razão seria improvável ver o clube fazendo essa movimentação.
O meio-campista deixou a Academia de Futebol em dezembro de 2022, depois encerrar a temporada com chave de ouro, sendo eleito o craque do Campeonato Brasileiro pelo protagonismo que teve na campanha do título palestrino.
No Nottingham Forest, porém, o ex-Alviverde não conseguiu mostrar todo o seu potencial. Na segunda metade da temporada europeia disputou apenas dez partidas e pouco contribuiu para a permanência da agremiação britânica na Premier League. Ele não teve participação em gols do time.
Gustavo Scarpa não tem planos de voltar agora
O próprio jogador tratou de descartar a possibilidade de retornar ao Brasil neste momento. Através de suas redes sociais, desmentiu, de forma irreverente, como sempre, as informações que cogitavam esse cenário.
Scarpa tem contrato com o Forest até meados de 2026. O meia se prepara para iniciar a nova jornada pela equipe e espera que tanto o seu desempenho quanto o desempenho do time como um todo seja melhor do que o que foi apresentado na temporada passada.
Comentários estão fechados.