Um detalhe importante impediu que Hulk assinasse contrato com o Palmeiras

Torcedor declarado do Palmeiras desde a infância, o atacante Hulk retornou ao Brasil em 2020 e assinou com o Atlético-MG, clube pelo qual se tornou ídolo. Mas antes de fechar o acordo com o Galo, o jogador tinha a expectativa de ser procurado pela diretoria do Verdão após ter deixado o Shanghai SIPG, da China, no final daquele ano, mas isso não aconteceu.

Durante suas férias, Hulk voltou ao Brasil para passar férias e chegou a ir ao Allianz Parque para acompanhar a uma partida do Palmeiras. Mesmo dando as ‘dicas’ de que estaria disposto a vestir a camisa alviverde, o atacante não recebeu nenhum contato do time do coração e acabou aceitando a proposta do Atlético, como revelou em entrevista à ESPN.

“Muitos me ligavam do Palmeiras, mas eu nunca tive nada mais que conversas com o Palmeiras. Não veio nenhuma proposta oficial do Palmeiras e nem de outros clubes do Brasil. Tiveram muitas reuniões e eu sempre deixo meu futuro nas mãos de Deus”, disse Hulk durante participação no programa ‘F90’.

Hulk não foi procurado pelo Palmeiras e fechou com o Atlético

Já considerado um dos maiores ídolos da história do Atlético, Hulk se tornou o artilheiro e a referência técnica do time, ajudando ao Galo a conquistar os títulos do Campeonato Mineiro, Supercopa do Brasil, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro neste período em que está em Belo Horizonte.

Quando veio a proposta do Galo, foi tudo muito rápido. Em três dias a gente já assinou. Eu senti que seria o Galo. Eu conversei com outros clubes do Brasil, mas quando iniciamos conversa com o Atlético eu pensei ‘tem algo que está me dizendo para ir para lá”, revelou o atacante.

Comentários estão fechados.