Último a sair apaga a luz? Mais um decide deixar o Corinthians
A terça-feira (13) foi de mais um adeus dentro do Corinthians, eterno e histórico rival do Palmeiras. Em nota divulgada em seu site oficial, o time do Parque São Jorge anunciou a saída de Edgard Soares do comando da diretoria de marketing. Curiosamente, ele permaneceu no posto por pouco tempo: cerca de 40 dias.
Conselheiro vitalício do Corinthians, Soares havia sido anunciado pelo clube para o cargo não-remunerado no dia 4 de abril. Segundo o Corinthians, o desligamento foi formalizado por meio de um e-mail enviado pelo próprio dirigente ao presidente Augusto Melo.
Apesar de ter sido escolhido pelo atual mandatário para a função, Edgard Soares foi redator do processo de impeachment do presidente que está em andamento no clube. No fim de abril, ele desligou os superintendentes de marketing, Vinicius Manfredi, e comercial, Sandor Romanelli. A ação não foi bem vista internamente.
Funcionários de ambos os departamentos viram o ato como uma medida política e não técnica. Com o aumento da pressão em torno de seu trabalho, Edgard Soares já dava indícios de que deixaria a barca corintiana em um momento de absoluta tensão.
Confira a nota do Corinthians sobre o caso
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que Edgard Soares não faz mais parte da diretoria do Clube.
O desligamento foi formalizado por meio de um e-mail enviado ao presidente Augusto Melo, no qual Edgard solicitou sua saída.
O Corinthians agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória profissional.”
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.