Últimas informações da negociação entre Palmeiras e Castellanos

0

O Palmeiras segue em busca de reforços nesse início de ano, principalmente por conta da disputa do Mundial de Clubes que começa ainda em janeiro. O nome da vez, que já vem sendo especulado no Verdão desde 2021 é o de Valentín Castellanos (23), o argentino destaque do New York City da MLS vem tendo ótimos números desde que chegou ao clube, sendo na última temporada 22 gols e 8 assistências em 35 jogos.

O Verdão parecia otimista quanto a negociação, porém essa semana as expectativas foram esfriadas. O negócio entre Palmeiras e o agente do jogador parecia certo em cerca de 70 milhões, mas visto o desespero do alviverde o clube americano do grupo City (dono do Manchester City), aumentou a pedida para algo em torno de R$ 100 Milhões, fazendo com que a diretoria palmeirense praticamente descartasse a contratação.

Até agora o Palmeiras já anunciou 4 atletas: Marcelo Lomba, ex-Inter, Rafael Navarro, destaque do Botafogo na campanha do título da série B, Jailson, volante com passagem pelo Grêmio e Atuesta, meia colombiano que veio da MLS. Desses nomes apenas um se enquadra na prioridade do clube, a de um centroavante, embora Navarro seja um bom jogador, a diretoria ainda vê o atleta mais como uma promessa, e a expectativa era um nove de peso para a disputa do Mundial.

Lembrando que a diretoria palmeirense é constantemente pressionada pelos torcedores quanto a novos reforços. Lucas Alario (29), jogador do Bayer Leverkusen foi sondado, porém, o clube alemão rejeitou a proposta do verdão que chegava a R$ 1 Milhão de euros.

Agora o Palmeiras corre contra o tempo para anunciar mais reforços até o início do mundial de clubes, que tem sua data máxima para inscrições de atletas no dia 24 de janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.