Tricolor do Nordeste DIZ NÃO ao Palmeiras e renova com jogador
Diante do assédio do Palmeiras, Tricolor Nordestino pretende acionar cláusula contratual para renovar com destaque do time na temporada. Trata-se do Bahia, que recusou investida do Verdão pelo meia-atacante Cauly e tem planos de estender o vínculo do jogador para dificultar ainda mais a sua saída.
Segundo informação do setorista Matheus Barbaço, do Sou Mais Bahia, a agremiação de Salvador rejeitou a primeira oferta feita pelo Alviverde pelo atleta. O atual bicampeão brasileiro colocou na mesa 6 milhões de euros na mesa, valor que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 31,8 milhões.
As cifras são bem mais elevadas que os 2,5 milhões de euros pelos quais o meio-campista está avaliado. Essa foi a primeira proposta oficial feita pelo profissional. Ainda não se sabe qual será a resposta do Palestra, se seguirá tentando a aquisição ou irá se retirar do negócio.
Projetando 2024, a equipe tricolor pretende manter as principais peças do seu elenco e, por essa razão, deve fazer jogo duro no mercado. Aliás, no caso do meia a intenção é acionar cláusula contratual e estender por mais tempo o vínculo que hoje é válido até 2026, assim dificultando ainda mais as chances de saída.
Palmeiras contava com queda do Bahia
O cenário seria mais favorável ao Verde na negociação em caso de rebaixamento do Tricolor Baiano para a Série B, uma vez que o clube precisaria cortar gastos e estaria mais suscetível a negociar os seus jogadores. Desta forma, a permanência do adversaŕio na primeira divisão acabou dificultando os planos e pode ser um impeditivo para a transferência.
Comentários estão fechados.