Tribunal de Justiça remove frase zoando o Palmeiras de processo
Torcedores de clubes rivais ao Verdão fizeram uma brincadeira e adicionaram a um processo do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) a frase: “O Palmeiras não tem Mundial”. A provocação ao time alviverde foi colocada em uma mensagem no processo eletrônico, na área de observação do andamento processual.
De acordo com informações do portal ‘Folha Vitória’, o Tribunal de Justiça foi contatado pela reportagem e informou que vai corrigir o processo, além de estar apurando internamento para descobrir quem foi o responsável pela alteração. O processo é movido pela Prefeitura da cidade de Vila Velha desde 2013. A frase foi removida do site na última terça-feira (11) pelo juiz responsável.
“O Tribunal de Justiça informa que o juiz da unidade, ao ser informado, já determinou que fossem feitas as devidas correções no andamento processual e estão sendo feitas as apurações internas sobre o responsável”, disse o TJES em nota oficial.
Rivais provocam o Palmeiras com título de 1951
A brincadeira entre rivais em cima da frase “O Palmeiras não tem Mundial” se dá por conta do título da Copa Rio de 1951, que já foi reconhecido pela Fifa como uma espécie de torneio mundial daquela época, diferentemente dos moldes atuais onde os campeões de cada continente se enfrentam em uma competição única.
Para garantir o título da Copa Rio de 1951, o Palmeiras passou pelo Vasco da Gama e bateu a Juventus, da Itália, na grande decisão. O torneio é até hoje considerado o primeiro intercontinental, reunindo equipes campeãs dos países melhores ranqueados na época.
Comentários estão fechados.