Três gigantes europeus brigam por craque do Palmeiras

Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, três equipes do futebol europeu estão brigando pela contratação de Endrick, jovem atacante do Palmeiras.

Especializado em mercado de transferências, o comunicador trouxe a informação, relembrando que o jogador só poderá sair em 2024, quando completar 18 anos de idade.

Real Madrid, Paris Saint-Germain e Chelsea são as três equipes, que segundo Romano, correm na frente para ter o jovem craque do Verdão.

“Real Madrid, Paris Saint-Germain e Chelsea são os três clubes que estão se esforçando para contratar Endrick. Eles estão à frente de todos os outros clubes. Ainda não há ofertas oficiais para o Palmeira, mas isso acontecerá em breve. Cláusula de liberação: € 60m. Endrick se juntaria em 2024”, disse em postagem no seu Twitter.

O garoto já possui três gols em cinco partidas pelo Palmeiras. Com apenas 16 anos de idade, é o atleta mais jovem a marcar pela equipe na história, sendo também, o mais novo que balançou as redes em todo o Campeonato Brasileiro.

Pai de Endrick relembrou passado até o Palmeiras

Em entrevista após o título do Campeonato Brasileiro, o pai de Endrick relembrou a recusa de rivais até chegar no Palmeiras, onde é considerado a grande joia do clube.

“Eu tentei com Corinthians, São Paulo e Santos e não deu certo. Viemos para o Palmeiras” relembrou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Palmeiras deu moradia para a gente. Depois, fui trabalhar no CT da Barra Funda, trabalhava na limpeza. Muitas vezes eu limpei aquela sala que ele estava assinando o contrato (profissional), onde os jogadores davam entrevistas. Passa um filme, sabe? Onde você trabalhava, passava pano, limpava o chão, hoje seu filho está assinando contrato, vestindo a camisa do Palmeiras como titular. É emocionante”, completou.

Endrick também comentou sobre o Palmeiras ter sido o clube que o acolheu, deixando registradas as suas metas para continuar evoluindo na equipe.

“Ganhar títulos, deixar a torcida feliz, meus companheiros felizes, porque foi o clube que me acolheu, né. Como meu pai falou, ele tentou com vários times, não me quiseram e o único time que me acolheu, de estar aqui comigo, foi o Palmeiras. Então tenho muita gratidão e tudo que eu tiver, ganhar títulos, assistências, o que importa é o time estar ganhando”, afirmou Endrick.

Comentários estão fechados.