Treinou o Santos ano passado e quer assumir a vaga de Abel no Palmeiras
Depois da curta passagem pelo Santos no ano passado, treinador agora mira o lugar de Abel Ferreira no Palmeiras. Em entrevista à ESPN, Paulo Turra, que jogou e trabalhou no Verdão como auxiliar de Felipão, revelou que tem o objetivo de voltar a ser campeão pelo clube no futuro, mas desta vez na função hoje exercida pelo português.
“Se tratando de eu retornar ao Palmeiras um dia, tenho esse objetivo. Fui campeão como jogador na Copa dos Campeões de 2000, fiquei mais um ano no clube com campanhas boas. Retornei como auxiliar em 2018 e fomos campeões brasileiros. Agora eu preciso ser campeão no Palmeiras como técnico. É um objetivo meu”, disse.
Turra revelou que teve contato com Abel no casamento de Dudu, em 2022. Na oportunidade, ele alinhou com o comandante palestrino uma visita às dependências do clube, a qual ainda espera concretizar. Agora que o técnico está sem time, seria a chance do encontro acontecer.
“Acertamos uma situação que, em um tempo vago na carreira, eu iria acompanhar os treinamentos do Palmeiras. Mandei algumas mensagens para ele tocando neste assunto, mas imagina a quantidade de mensagens que ele recebe, não é? Mas, não tive retorno”, completou.
Rebaixamento do Santos passou pelas mãos de Turra
A queda do Alvinegro da Vila Belmiro na temporada passada passou por muitas mãos, dentre as quais as dos treinadores que comandaram a equipe ao longo da campanha no Campeonato Brasileiro. Turra foi um dos que esteve à frente do banco de reservas.
Foram apenas sete jogos do técnico no cargo, sendo uma vitória, três empates e três derrotas. Após o curto período sem evolução do time, a diretoria do Peixe optou pela demissão do profissional. O clube acabou rebaixado para a segunda divisão pela primeira vez em sua história.
Comentários estão fechados.