Treinador do Inter admite que é sonho distante tirar título do Verdão
Após o empate sem gols contra o Bragantino, no Beira-Rio, na última quarta-feira (28), Mano Menezes, técnico do Internacional, apontou o Palmeiras como provável campeão brasileiro. Segundo o treinador, a situação do Colorado ficou difícil com o aumento da diferença na tabela.
“Sempre que você vê a distância aumentar, fica mais distante. Desculpe pela redundância. Sempre soubemos. Não por culpa nossa, mas mérito do Palmeiras. Eles ainda fizeram o resultado fora. Temos que reconhecer. É bem provável que eles se sagrem campeões. Seguiremos focados. Saber construir e faremos”, disse.
Ao fim da 28ª rodada, a vantagem do Alviverde, que antes era de oito pontos, aumentou para 10, o que dificulta o sonho dos gaúchos de erguerem a taça do Brasileirão depois de 43 anos.
De acordo com os dados do Infobola, o Palestra tem 94% de probabilidades de título. O Fluminense, vice-líder, possui 3%, o Inter, terceiro colocado, tem 2%, e o Corinthians, quarto na tabela, 1%.
Com Inter e Flu na cola, Verdão vai “jogo a jogo” até o fim do Brasileiro
Em declaração recente, Abel Ferreira afirmou que o Alviverde não faz projeção de título e encara as 10 rodadas restantes do campeonato como decisões.
“Já disse que no Brasileirão desde o início falamos no jogo a jogo. É o que vamos continuar a fazer, sem alterar nosso plano. No Brasil não há jogos fáceis. É difícil triunfar neste campeonato. Vamos jogo a jogo, sem variar”, disse o português.
A próxima decisão do Alviverde é contra o Botafogo, na segunda-feira (3), às 20h, no Nilton Santos, em duelo válido pela 29ª rodada.
Comentários estão fechados.