Treinador do Palmeiras recusou 3 propostas antes de aceitar oferta do exterior

O Palmeiras comunicou nos últimos dias a saída do técnico Paulo Victor, que estava à frente da equipe Sub-20. Bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo clube alviverde, o profissional deixou São Paulo e agora vai fazer parte da comissão técnica do América, do México. De acordo com o jornalista Vinícius Bueno, da TV Globo, o treinador já tinha recebido outras propostas antes de deixar o Verdão.

“Detalhe interessante sobre a saída do Paulo Victor. Antes de deixar o Sub-20 do Palmeiras, o PV recusou 3 propostas do futebol brasileiro. Ele foi procurado pra assumir o time profissional do Goiás e pra ser auxiliar do Pezzolano, no Cruzeiro, e do Fernando Lázaro, no Corinthians”, revelou o repórter na tarde desta terça-feira (20).

Paulo Victor chegou ao Palmeiras em 2021 e, além de ter conquistado duas vezes a Copinha (2022 e 2023), também ganhou o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil da categoria. Para o lugar dele, a diretoria do Verdão anunciou que o técnico Lucas Andrade retorna ao clube para comandar o Sub-20, como já tinha feito entre 2018 e 2019.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Treinador se despede do Palmeiras e vai para o México

“Encerro este ciclo com um sentimento de dever cumprido e, principalmente, gratidão ao Palmeiras, à presidência, às diretorias de futebol de base e profissional e, em especial, ao João Paulo Sampaio, por todas as oportunidades e pela confiança no meu trabalho. Chegou o momento de dar o próximo passo na carreira e somar novas experiências”, declarou Paulo Victor em sua saída.

Comentários estão fechados.