Treinador do Palmeiras jogou o boné e agora abriu o jogo sobre saída

Agora ex-treinador do Sub-20 do Palmeiras, Paulo Victor Gomes, o PV, explicou o motivo de sua saída do clube. De acordo com o técnico, em entrevista ao portal Nosso Palestra, a decisão pela ida para ser auxiliar no América do México foi baseada em seu planejamento de carreira.

“Estou com 34 anos, acho que estabeleci alguns limites nas categorias de base. Tive convites para ser treinador e auxiliar de equipes profissionais, mas preferi ficar. […] Então essa opção de dar o próximo passo na função de auxiliar técnico faz parte da minha gestão de carreira”, disse.

PV se considera um profissional ainda jovem e com muitas experiências a vivenciar antes de embarcar de vez na trajetória no comando de algum time. Quanto a isso, garante não ter pressa e que o foco é seguir passo a passo em direção ao seu objetivo principal.

Paulo Victor fará parte da comissão técnica do brasileiro André Jardini na agremiação mexicana. No decorrer dos 18 meses que esteve à frente das Crias da Academia fez história ao conquistar oito títulos, dentre os quais o bicampeonato da Copinha.

Treinador se despediu e agradeceu ao Palmeiras

Ao encerrar sua trajetória na Academia de Futebol, o jovem técnico agradeceu dirigentes, comissões técnicas do clube e jogadores. Ele destacou a identificação com o Maior Campeão Nacional e deixou um até breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Encerro com gratidão. Não preciso esconder a identificação que eu tenho com o Palmeiras. Me despedi dos atletas e me emocionei, todos os dias, desde a primeira passagem foi feita com amor, essa é a receita inicial. Fica o agradecimento para a Leila Pereira, João Paulo Sampaio, Paulo Buosi, Cícero Sousa, Anderson Barros, Marcelo Desdechi. 

Todos os membros das comissões técnicas e principalmente ao grupo de atletas e essa torcida maravilhosa que sempre nos empurrou. Daqui a pouco a vida nos encarrega de colocar lado a lado de novo, com certeza esse é um até breve”, declarou o treinador.

Comentários estão fechados.