Treinador do Palmeiras arruma briga com técnico do Internacional
Treinador do Palmeiras responde à comentário feito pelo comandante do Internacional, que em entrevista à rádio Gre-Nal, falou que Abel Ferreira reclama muito da arbitragem, e também insinuou que a tolerância com os erros de técnicos estrangeiros é maior do que com os brasileiros, confira fala de Mano Menezes:
“Eu achei que estava meio exagerado, aí fiquei olhando o Abel Ferreira do Palmeiras e virei um juvenil em termos de reclamação, mas como a tolerância é maior com quem vem de fora, seguimos”, declarou o treinador.
Depois da vitória do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino no final de semana, Abel Ferreira chegou a responder as colocações de Mano, em entrevista coletiva, falou sobre ser muito novo ainda na profissão, tendo muito a aprender.
“Eu não sou experiente na matéria. Tenho 43 anos e sou ainda juvenil nisso. Alguém é nível sênior. Já tem 60 anos. Ainda tenho muito pra aprender, crescer com o futebol brasileiro e pra melhorar. (…) A minha filosofia é ser melhor a cada dia, a cada treino, a cada jogo. E ver meus jogadores felizes. Essa é a minfha missão”, declarou.
Abel Ferreira fala da vitória do Palmeiras
Além de responder às declarações de Mano Menezes sobre reclamações em relação à arbitragem, Abel Ferreira comentou da grande vitória do Palmeiras no final de semana. Até o momento, o Palestra só ganhou de rivais de estado na disputa do Brasileirão. 3 a 0 sobre o Corinthians e agora 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino.
“Foi um jogo disputado. Já disse várias vezes que gosto muito desse time. Eu fiquei maluco pelos sete minutos (de acréscimo). O Bragantino veio jogar pra ganhar. Não veio para não perder. Nós fomos justos vencedores”, avaliou Abel Ferreira.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.