Treinador do Ceará projeta dar aula de futebol para o Palmeiras e levar os três pontos

0

O próximo compromisso do Verdão pelo Campeonato Brasileiro é contra o Ceará, no Castelão, às 16h30, no sábado (30). Em entrevista ao ‘Diário do Nordeste’, o técnico Marquinhos Santos projetou o confronto, apontou o Alviverde como o melhor elenco do país, mas quer a vitória.

“O melhor elenco, talvez, do futebol brasileiro. E ter essas sessões de treinamento é importante para ajustar aquilo que a gente já detectou que precisa ser trabalhado. Agora, nessa semana aberta de treinamento, é trabalhar bem para continuar essa evolução e buscar os três pontos junto ao nosso torcedor, frente ao Palmeiras, sabendo a dificuldade que vai ser”, disse.

Como ambos os times foram eliminados da Copa do Brasil, terão a semana cheia para se preparar para o confronto do próximo final de semana, que abre o segundo turno da competição.

Líder isolado com 39 pontos, o Palestra chega para o duelo vindo de três vitórias seguidas. Além de ter o melhor ataque do Brasileiro, com 31 gols, e a melhor defesa, com somente 12 gols sofridos.

Já o Vozão está na segunda metade da tabela, na 12ª colocação com 24 pontos. Na última rodada, o time perdeu para o vice-lanterna, o Juventude, por 1 a 0, fora de casa.

Ceará foi um dos únicos que derrotou o Palmeiras no Brasileirão

O Palestra tem apenas duas derrotas na competição até aqui. E uma delas foi justamente para o rival nordestino, na primeira rodada do campeonato.

Em jogo maluco, dias após o título do Paulistão sobre o São Paulo, os comandados de Abel Ferreira foram surpreendidos em pleno Allianz Parque.

Com gols de Stiven Mendoza, Lucas e Ribeiro e Jorge, contra, a equipe cearense, dirigida pelo então técnico Dorival Júnior, venceu por 3 a 2. Gustavo Gómez e Zé Rafael diminuíram para o Verdão.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.