Traiu o Palmeiras e está passando vergonha em rival
Jogador que resolveu trair o Palmeiras tem passado por maus bocados em seu começo de trajetória por time rival. O atleta em questão é o lateral-esquerdo Matías Viña, cujo desempenho não tem agradado os torcedores do Flamengo, especialmente no que diz respeito a fase defensiva.
Após a derrota do Rubro-Negro Carioca para o Palestino, por 1 a 0, pela Copa Libertadores, o uruguaio foi alvo de críticas dos flamenguistas nas redes sociais. Os principais comentários destacaram a qualidade ofensiva do ala, mas chamaram a atenção para a falta de consistência e para as dificuldades defensivas do jogador.
“Ele não tem meio termo, ou joga muito mal ou vai bem, precisa melhorar”, disse um torcedor. “O gringo é bom atacante, porém, precisa melhorar demais quanto está defendendo”, afirmou outro internauta, enquanto um outro rubro-negro completou: “O cara tem raça e tudo mais, todavia, precisa melhorar na recomposição”.
Vina chegou à Gávea com status de grande contratação no começo da temporada. Para tirá-lo da Roma, da Itália, a agremiação carioca topou desembolsar 9 milhões de euros (R$ 48,10 milhões), cifras que na maioria das vezes são pagas na aquisição de atacantes.
Jogador traiu compromisso firmado com o Palmeiras
No ano passado, quando ainda estava no futebol italiano, Viña concedeu entrevista na qual afirmou que só voltaria a atuar no Brasil se fosse para vestir o manto palestrino novamente. No Verde, ganhou o carinho da torcida e conquistou os títulos do Paulistão, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores de 2020.
Como se sabe, ele não cumpriu a palavra. Em sua apresentação no Fla, o uruguaio foi questionado a respeito dessa declaração citada e em sua resposta afirmou que “disse o que queriam ouvir”.
Comentários estão fechados.