“Traiu” o Palmeiras e agora tá passando vergonha no rival
Jogador que ‘traiu’ o Palmeiras está tendo dificuldades em novo clube e virou motivo de piada nas redes sociais. O atleta em questão é Matías Viña, que vem recebendo as primeiras oportunidades com Tite no Flamengo, mas tem deixado a desejar em termos de desempenho, especialmente na parte defensiva.
Na última terça-feira (2), o uruguaio foi titular no empate da equipe carioca com o Millonarios, na Colômbia, por 1 a 1, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Porém, o rendimento foi abaixo do esperado, principalmente no primeiro tempo da partida.
O lateral teve dificuldades para frear as subidas da equipe colombiana pelo lado esquerdo e foi apontado por torcedores rubro-negros como ponto fraco do time no duelo. A situação também repercutiu entre os palestrinos nas redes sociais, que lembraram aos adversários que a marcação não é uma das virtudes do jogador.
“Silêncio! Os flamenguistas estão descobrindo que o Viña não marca nem consulta…”, disse um palmeirense. “Viña sempre teve sérios problemas na marcação. Piquerez já é o contrário, peca na fase ofensiva (e agora até na defensiva)”, pontuou outro internauta alviverde.
Matías Viña descumpriu promessa feita ao Palmeiras
Apesar dos problemas defensivos, Viña teve uma ótima passagem vestindo o manto palestrino. No Maior Campeão do Brasil, o uruguaio conquistou Libertadores, Copa do Brasil e Paulistão, além do carinho da torcida que canta e vibra.
Embora não tenha ficado muito tempo, a identificação criada pelo atleta com o clube foi imediata. Tanto que quando saiu chegou a declarar que no futebol brasileiro só vestiria o uniforme alviverde – promessa que quebrou ao fechar com o Fla e da qual fez pouco caso em sua apresentação na Gávea.
Comentários estão fechados.