Tottenham define preço para vender Richarlison
O Tottenham, da Inglaterra, definiu o preço para vender Richarlison. O centroavante, segundo informações recentes, estaria na lista de possíveis reforços do Palmeiras para a temporada de 2025. Os ingleses até topam fazer negócio, mas querem faturar alto com uma eventual saída do jogador.
De acordo com o site Bolavip Brasil, os Spurs querem por volta de R$ 190 milhões para liberar o atacante de 27 anos de idade. Embora tenha perdido espaço no time londrino, o brasileiro segue valorizado. E o compromisso firmado entre as partes é válido até junho de 2027.
Essa quantia está completamente fora da realidade do futebol brasileiro, mesmo para os times de maior poderio financeiro, como é o caso do Verdão. Diante deste cenário, um empréstimo seria uma alternativa. Ainda assim, seria necessário desembolsar altas cifras para arcar com os salários do atleta.
O Pombo ganha um salário semanal de 134 mil libras, segundo o jornal The Sun. Isso corresponde a 535 mil libras por mês. Convertendo, o valor fica em R$ 4 milhões, um tanto quanto salgado para qualquer folha salarial por aqui.
Richarlison perdeu espaço no Tottenham
Um dos motivos pelos quais o clube inglês não se opõe à saída do brasileiro é o fato de ele ter perdido espaço no time de Ange Postecoglou. Dominic Solanke e Heung-min Son vêm se alternando na referência do ataque.
Nesta temporada, o Pombo soma sete jogos disputados, apenas um deles como titular, um gol marcado e uma assistência. Com isso, perdeu lugar, também, na Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.