Torcida do Verdão escolhe substituto ideal para Scarpa, mas valor asssuta

0

Com a confirmação da saída de Gustavo Scarpa em dezembro, a torcida do Verdão já tem um nome ideal para substituir o jogador. Nas redes sociais, os palmeirenses pediram a contratação de Claudinho, meia-atacante que atualmente está no Zenit, da Rússia. Para tirar o atleta da Europa, no entanto, não será tarefa fácil.

Um dos principais nomes do time de São Petersburgo, o brasileiro ganha cerca de R$ 1,2 milhão mensais. 

Segundo o ‘Transfermarkt’, o meia de 25 anos está avaliado em 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 97 milhões). Para liberá-lo, os russos não devem pedir menos de 22 milhões de euros.

A possibilidade mais viável para repatriar o jogador seria um empréstimo. Por ser um estrangeiro atuando na Rússia, o jogador pode ter o contrato suspenso e assinar com outra equipe até junho de 2023, conforme decisão da Fifa em razão da guerra do país com a Ucrânia.

Claudinho não virá para o Verdão, segundo empresário

De acordo com Luis Fernando Garcia, representante do atleta, o meia-atacante não sairá do Zenit no momento.

“O interesse do Marselha e da Roma são outros boatos. Já disse várias vezes que Claudinho vai ficar no Zenit“, disse o empresário ao portal ‘FootMercato’.

Embora o representante do brasileiro tenha descartado também uma saída para outro clube europeu, é mais provável que o jogador, caso saia da equipe russa, vista a camisa de algum time no velho continente, onde tem mercado.

Em sua primeira temporada no leste europeu, o meia foi o melhor jogador do Campeonato Russo. Disputou 31 partidas, fez 10 gols e distribuiu três assistências. O bom desempenho faz dele um dos principais nomes da equipe.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.