Torcida de time Turco faz campanha por contratação de atleta do Verdão

0

Um dos destaques do Verdão na temporada e nos últimos dois anos, o meia Raphael Veiga esteve na mira do Galatasaray, da Turquia. Nas redes sociais, os torcedores do clube turco pediram o jogador, que, por sua vez, não deve deixar o Palmeiras.

Chame Raphael Veiga, pelo amor de Deus. Um jogador que vai encantar a todos. O artilheiro é o número 10. Pegue agora se possível…”, disse um torcedor do Galatasaray.

Segundo informações do jornal Takvim, os turcos teriam oficializado uma proposta de 7 milhões de euros (R$ 37,5 milhões) para tirar o camisa 23 da Academia de Futebol nesta janela de transferências.

Já o Alviverde teria rejeitado essa oferta. Os valores envolvidos não teriam agradado e a direção não planeja negociar o jogador no momento.

Veiga é um dos principais atletas do futebol brasileiro na temporada. Em 39 jogos, marcou 17 gols – um dos artilheiros do time em 2022 – e distribuiu seis assistências para os companheiros.

Verdão não liberará Raphael Veiga

A direção alviverde não pretende se desfazer dos jogadores do plantel e desfalcar o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira, ainda mais dos atletas considerados titulares, como é o caso de Raphael.

O objetivo do Palmeiras é manter as principais peças da equipe para continuar brigando pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores, as competições que o clube tem a disputar neste restante de temporada.

Além disso, Veiga é, ao lado de Gustavo Scarpa, uma das poucas opções de meia do Verdão. O camisa 14, inclusive, deixará o clube no fim da temporada rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.