Torcida se revolta com atuação de jogador mais bem pago do Palmeiras

0

Após um grande início de temporada no Palmeiras, Dudu caiu de rendimento e vem sendo criticado pela torcida. No primeiro tempo da partida contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira (29), pelas oitavas de final da Libertadores, o jogador foi apontado por parte dos palmeirenses como um dos piores em campo.

“O Dudu é (até aqui) disparado o pior em campo. Ele não vem jogando nada há alguns jogos”, escreveu um torcedor no Twitter.

Na segunda etapa da partida, no entanto, veio a resposta. O Verdão melhorou o desempenho e as principais peças da equipe começaram a aparecer. Foi dos pés do camisa 7 que saiu o passe para o segundo gol de Rony, na vitória por 3 a 0.

Verdade seja dita, os comandados de Abel Ferreira, como um todo, vem fazendo primeiros tempos ruins. Assim foi contra São Paulo (nos dois jogos), Atlético-GO, Avaí e, na noite de ontem, Cerro Porteño.

Dudu é quem mais recebe no Palmeiras e quem mais conquistou também

Um dos maiores ídolos da história recente do clube, o “Baixola”, é quem tem o maior salário do atual elenco. Estima-se que ele receba por volta de R$ 2,1 milhões por mês no Palestra. 

O alto salário, porém, não é pago para qualquer jogador. Além de ser uma das principais peças da equipe, o atacante soma recordes com a camisa alviverde no século 21 e no Allianz Parque.

Contratado em 2015, Dudu coleciona conquistas pelo Maior Campeão do Brasil. Até aqui, foram oito troféus erguidos: Libertadores (2x), Brasileirão (2x), Copa do Brasil (2015), Flórida Cup (2020), Paulistão e Recopa Sul-Americana (2022). O jogador só não ganhou mais títulos pelo clube que Ademir da Guia (11), Junqueira (9) e Dudu, volante (9).

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.