Torcida organizada se enfurece e revela real culpado pela eliminação do Palmeiras
Após a eliminação na Libertadores, jogadores e comissão técnica do Palmeiras foram aplaudidos em reconhecimento pelo esforço feito dentro de campo. Grande parte das críticas da torcida foram direcionadas à presidente Leila Pereira, que foi duramente questionada em nota divulgada pela Mancha Verde.
“São 13 finais para o 11º título brasileiro e serão 13 jogos em que vamos abraçar o time, que vamos incentivar e fazer festas. Jogadores e comissão técnica contem conosco, pois contamos com vocês!”, diz um trecho do pronunciamento da Mancha.
Na sequência, a organizada classificou Leila como uma “Pop Star” metida a celebridade e cobrou uma ação mais efetiva da mandatária como presidente do Verdão, cargo que de fato exerce no clube.
“As nossas críticas são direcionadas para a Presidente que pensa que é Pop Star. Não estamos preocupados se você saiu na Forbes como a quinta mulher mais rica do Brasil, não queremos saber das suas redes sociais com postagens fúteis. Queremos entender se você será uma presidente ou apenas uma fanfarrona metida a celebridade?”, fala a organizada em outro momento.
Leia aqui na íntegra a nota divulgada pela Mancha Alvi Verde.
Palmeiras foca agora no Brasileirão
Com a eliminação no torneio continental, o Palestra volta o foco para a briga pelo 11º título brasileiro. Líder da competição com 51 pontos, os comandados de Abel Ferreira possuem 7 de vantagem para o Flamengo, segundo colocado com 44.
No sábado (10), às 21h, no Allianz Parque, o Alviverde recebe o Juventude em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.