Torcida perde a paciência e 3 jogadores podem deixar o Palmeiras
Após a derrota do Palmeiras para o Bahia, na noite de ontem, a torcida que canta e vibra pediu a saída de alguns jogadores do elenco. Dois deles estiveram em campo na Arena Fonte Nova e apresentaram um desempenho ruim, enquanto o outro, que sequer entrou, pagou pelo histórico de desde que chegou ao clube.
Os dois mais criticados foram Bruno Tabata e Breno Lopes. O primeiro foi acionado como titular na vaga de Raphael Veiga, que não voltou a tempo da seleção. Já o outro entrou no fim da partida e, mais uma vez, pouco acrescentou.
No embalo das críticas feitas nas redes sociais, sobrou também para o centroavante Rafael Navarro, que foi relacionado para o duelo, porém não deixou o banco de reservas. O camisa 29 é alvo de questionamento desde que chegou a Academia de Futebol, no fim de 2021.
De fato, os três atletas têm contribuído muito pouco nas chances recebidas, geralmente no decorrer dos confrontos. Além deles, o volante Jailson e o meio-campista Atuesta, que se recupera de lesão, também somam raras apresentações boas vestindo o manto palestrino.
Elenco do Palmeiras demonstra carência no ataque
A qualidade do plantel palmeirense é um ponto muitas vezes levantado pela torcida que canta e vibra, que questiona o potencial das peças disponíveis no banco de reservas e cobram a diretoria por reforços.
Na defesa, o time ainda está bem servido, com bons suplentes para o gol, laterais e zaga. Os problemas são do meio para o ataque, que, com as exceções de Richard Ríos e, por vezes, Flaco López, pouco acrescentam ao desempenho da equipe.
Comentários estão fechados.