Torcida se enfurece e pede saída de 3 jogadores do Palmeiras

Neste domingo (26), o Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Avaí, fora de casa, e deixou escapar a oportunidade de abrir vantagem na liderança do Brasileirão. O desempenho abaixo do Verdão rendeu críticas por parte dos torcedores, em especial a três jogadores: Rafael Navarro, Jorge e Luan.

Há 13 partidas sem balançar as redes, Navarro é criticado constantemente pelos palmeirenses desde que chegou ao clube. O centroavante desempenha um futebol abaixo do nível exigido pela torcida e perde gols com frequência. Nem mesmo o fato dele ser o artilheiro da Libertadores alivia a pressão.

Outro que é alvo desde que foi contratado é Jorge. O lateral-esquerdo é o reserva imediato do uruguaio Piquerez, mas não consegue desenvolver o seu futebol quando tem oportunidade. Seja defensiva ou ofensivamente, o atleta deixa a desejar em relação ao concorrente.

No empate contra o Avaí, ambos foram um dos alvos preferidos do torcedor nas redes sociais. Enquanto o terceiro criticado vive essa rotina há um tempo no Alviverde.

Luan voltou a ser alvo da torcida do Palmeiras

O camisa 13 não comprometeu diretamente no resultado do Verdão, assim como o lateral, porém tem cometido alguns erros. Desde que retornou de lesão, o zagueiro tem apresentado algumas falhas técnicas, que são suficientes para tirar toda a insatisfação que o torcedor precisou guardar no fundo da gaveta na temporada anterior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após ficar marcado por erros em jogos decisivos do Palmeiras, o defensor fez um grande ano de 2021. Na temporada, o desempenho dele ficou acima, inclusive, do que foi apresentado por Gustavo Gómez.

No entanto, bastam novos erros para as antigas falhas voltarem à memória do torcedor, que pede a saída do jogador e dos dois companheiros citados anteriormente.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.