Torcida do Palmeiras não decepciona e promete caldeirão contra o São Paulo

0

A torcida do Palmeiras lotará o Allianz Parque para apoiar o time na partida decisiva contra o São Paulo, na quinta-feira (14), pela Copa do Brasil. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, 39.900 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Em caso de disponibilidade de ingressos, a venda física no Allianz acontecerá nesta terça e quarta-feira, das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo).

Se as entradas estiverem disponíveis até o dia da partida, poderão ser adquiridas das 12h até o intervalo do jogo. Os palmeirenses poderão comprá-las nas bilheterias dos portões A (Rua Palestra Italia), B e D (Rua Padre Antônio Tomás).

Será a sexta partida no Allianz com mais de 30 mil torcedores. A sequência se iniciou no jogo contra o Atlético-MG, com 40.235 presentes no estádio, o maior público da temporada. Depois vieram os jogos contra Botafogo (33.431), Atlético-GO (38.888), Athletico-PR (39.192) e Cerro Porteño (37.431).

O Verdão recebe o São Paulo, às 20h, da próxima quinta-feira (14), em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Palmeiras precisará reverter nova desvantagem contra o São Paulo

Após perder a ida, no Morumbi, por 1 a 0, o Alviverde precisa de dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final. Um placar pela diferença de um gol leva a decisão para as penalidades.

Reverter uma situação adversa contra o rival, com a presença em peso do torcedor palmeirense, não será uma novidade para os comandados de Abel Ferreira.

Na final do Campeonato Paulista deste ano, no mesmo Allianz, o Verdão fez 4 a 0 e reverteu o 3 a 1 sofrido na partida de ida, ficando com o título estadual.

Será o sexto Choque-Rei da temporada. O Palmeiras levou a melhor em três clássicos, enquanto os são-paulinos venceram dois.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.