Torcida do Verdão comparece e clube aparece entre as maiores médias do Brasil

0

O time do Palmeiras vem se destacando na temporada. Com a melhor campanha da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, além dos vários títulos recentes, a torcida do Verdão anda em lua de mel com o time.

Com isso, os palestrinos já se acostumaram a aparecer em peso no Allianz Parque, o que faz o time conseguir alcançar uma das maiores médias de público da temporada, incluindo todas as competições disputadas pelo clube.

O Verdão tem, até o momento, 21 partidas nos seus domínios, com uma média de quase 30 mil torcedores no estádio em todos os jogos. Ao todo foram 621.041 torcedores que estiveram no Allianz entre essas partidas, em uma média de 29.573 pagantes por ocasião.

O Alviverde fica com uma média menor que a do primeiro colocado em cerca de cinco mil presentes. O Corinthians lidera o ranking, com mais de 35 mil torcedores por partida, e o Flamengo vem logo em seguida, com cerca de 34 mil. Os dados foram levantados pelo ge.

Verdão mantém bons resultados em casa

O apoio da torcida do Verdão vem atraindo bons resultados também dentro de campo. Até agora, no Campeonato Brasileiro, foram sete partidas no Allianz Parque e o desempenho do time foi bom. Ao todo foram 4 vitórias, dois empates e uma derrota do Palmeiras jogando em casa na competição.

Levando em conta todas as competições, a última vez que o Palestra perdeu quando era mandante da partida foi na estreia da competição nacional, quando foi derrotado por 3 a 2 pelo Ceará. Desde então, ninguém foi capaz de vencer do elenco de Abel Ferreira quando o Palestra tinha o apoio da torcida. Na Libertadores, inclusive, são três vitórias em três jogos.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.