Torcida do Verdão acusa o clube de “cobrar um rim” pelo novo uniforme

0

O Verdão estreou um novo uniforme de treino nessa semana, antes do jogo contra o Independiente Petrolero, nessa terça-feira. Para os jogadores de linha, o uniforme é azul e verde claro, enquanto para os goleiros do Palmeiras, o uniforme aparece nas cores verde escuro e cinza. O uniforme é uma novidade desenvolvida pela fornecedora Puma, fornecedora oficial do Palestra.

Porém, antes mesmo da bola rolar, com a divulgação, por parte da Puma, da estreia dos uniformes novos e agasalhos, os torcedores já começaram a reclamar, nas redes sociais, dos preços praticados na venda do material esportivo. As peças estão custando cerca de R$600, o que irritou a torcida do Verdão.

Foram diversos comentários no Twitter falando de maneira irônica sobre a vestimenta, como: “Compre um agasalho e ganhe um Iphone 13 de brinde”; “Exclusivo para a galera da zona oeste, de Perdizes a Alphaville.”; “podiam lançar uma linha oficial com custo bem acessível, né? ia ser líder de vendas no BR”; “Os preços estão absurdos. Acima do limite do normal”; “Agasalho top e na oferta de lançamento. Apenas 60% do salário mínimo brasileiro. Aproveitem!”, entre outros.

Verdão aproveita ótima fase na Libertadores

Após sair perdendo em uma partida sem brilho neste final de semana, o Palmeiras conseguiu virar o jogo e chegou com moral para enfrentar mais um compromisso da Libertadores no meio de semana. O Verdão goleou mais uma vez, 5 a 0 contra o Independiente Petrolero nessa terça-feira, fazendo o time se distanciar ainda mais na liderança do Grupo A da competição continental.

O Palmeiras continua com grande destaque na Copa Libertadores da América. O elenco chega com moral de atual campeão da competição e ainda como líder isolado do Grupo A do torneio, com impressionantes 20 gols marcados em apenas quatro partidas. A média é de 5 gols marcados por jogo, e apenas meio sofrido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.