Torcida do Vasco faz música e provoca o Palmeiras

A torcida do Vasco realizou a escrita de uma nova música para a sua arquibancada. Nela, é possível relembrar uma derrota marcante na história do Palmeiras.

Na letra, é falado sobre a final da Mercosul de de 2000. Na ocasião, o Alviverde foi derrotado, de virada, pelo placar de 4 a 3. Dentro do Palestra Itália, a equipe acabou tendo um revés dolorido.

Wesley Curty, torcedor do Vasco de 24 anos, foi o autor da letra e disse em entrevista exclusiva ao GE sobre a letra que deverá ser cantada no Maracanã neste domingo, quando as equipes se enfrentam, às 16h (de Brasília).

“A gente correu atrás durante a semana, teve uma vaquinha para arrecadar dinheiro para imprimir a letra e distribuir para as pessoas no jogo. A galera tem esse sonho assim como eu de ver a música na arquibancada. Arrecadamos mais de 800 reais, o que deu para imprimir 16 mil cópias para o jogo”, disse e ainda completou:

“A mensagem que a música passa é de nunca desistir. Ainda mais os vascaínos que amam realmente esse clube, que fazem qualquer coisa para ver o clube bem. Nunca desistir dos sonhos, porque a história do Vasco é isso. Não tem a desistência na sua história, pelo contrário, é uma história de lutas. E a música “Recordações” fala sobre isso. Para a gente realmente lutar. Porque, como a torcida diz: o Vasco é para quem acredita, sempre.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a letra da música que lembrou o Palmeiras

Ohhh Vasco, tua história eu vou recordar
O Expresso da Vitória conquistou a América

Ohhh Vasco, em 98 conquistei 
no ano do centenário, a América outra vez
Construí São Januário, esse é o nosso caldeirão
Vamos Vasco toda vida quero te ver campeão

Demos a Resposta Histórica
E jamais esquecerei
Eternos Camisas Negras
Campeões de 23!

E pra sempre vou lembrar, de Barbosa e Ademir
Edmundo e Juninho, Dinamite e Alcir
Na final da Mercosul, esse é o time da virada
O Romário fez o Vasco calar o Palestra Itália

Comentários estão fechados.