Torcida do São Paulo passa vergonha e celebra empate com o Palmeiras

Palmeiras e São Paulo ficaram no empate sem gols no último domingo (16), no Allianz Parque, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, lamentando pelos torcedores palestrinos, foi motivo de celebração para o lado tricolor do clássico.

Herói do time de Rogério Ceni, o goleiro Felipe Alves foi o grande responsável pela rede do estádio alviverde não balançar. O arqueiro parou as melhores oportunidades criadas pelo Palestra, sendo a melhor delas a cobrança de pênalti de Gustavo Scarpa.

Mas, nas redes sociais, quem roubou a cena foi o zagueiro Beraldo. O jovem defensor da base do clube foi expulso por evitar uma potencial chance de Endrick marcar seu primeiro gol pelo profissional. O jogador, fazendo-se de desentendido após ser ejetado, continuou em campo, gastando tempo e protagonizando uma cena celebrada pelos torcedores são-paulinos (confira abaixo).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As divindades estavam com o São Paulo

Em entrevista coletiva depois do clássico, o técnico Abel Ferreira afirmou que a sorte não estava do lado verde. Para ele, a equipe poderia ficar o tempo que fosse, que, mesmo assim, não conseguiria a vitória.

“Os deuses do futebol não estavam conosco hoje, poderíamos ficar aqui o dia todo. O futebol é isso, é mágico por outros fatores e quando não dá, temos que seguir em frente. Pela quantidade de chances que criamos, éramos pra ter vencido”, disse.

O Verdão permanece na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, com 68 pontos conquistados, o Maior Campeão do Brasil possui oito de diferença para o Internacional, segundo colocado com 60.

Na próxima rodada, no sábado (22), às 21h, o Palmeiras recebe o Avaí, no Allianz Parque, em mais uma decisão rumo a taça do Brasileirão.

Comentários estão fechados.